segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Beauty’in leva Prêmio de EmbalagemMarca

Beauty drink e beauty candy, produtos aliméticos voltados à beleza e bem estar, acabam de ganhar o título de "Embalagem mais Inovadora" no Prêmio EmbalagemMarca - Grandes Cases de Embalagem 2010. A cerimônia aconteceu na última terça-feira, 05 de outubro, em São Paulo, e reconheceu a tecnologia empregada na tampa Twist Cap, rótulo e stand up pouch dos aliméticos lançados em maio deste ano.
Cristiana Arcangeli, empresária à frente da beauty’in, juntamente com os fornecedores parceiros na produção e criação das embalagens, recebeu o troféu criado pelo designer Karim Rashid das mãos dos organizadores do evento, a Bloco de Comunicação e a SPR International. "Nossa marca tem três meses de mercado e já estamos no segundo prêmio. Em setembro recebemos também o prêmio FISA (Food Ingredients of South America), o Oscar da indústria alimentícia, como produto mais inovador de 2010. Agora, nossa embalagem recebe esta homenagem do EmbalagemMarca. Estamos realmente felizes do trabalho feito até aqui", diz a empresária.
Beauty drink e beauty candy, concorreram com outras centenas de embalagens e foram escolhidas por um júri composto de profissionais reconhecidos do setor, como Antônio Carlos Yazbek, diretor da revista Giro News, Auresnede Pires Stephan, assessor de desenvolvimento educacional do Centro Universitário Belas Artes de São Paulo, Luís Fernando Ceribelli Madi, diretor geral do ITAL (Instituto de Tecnologia de Alimentos) e da Secretaria da Agricultura do Estado de São Paulo, Myrna de Arruda Nascimento, coordenadora do curso de design industrial do Senac São Paulo, e Nancy Andriolli, professora do curso técnico na área de pré-Impressão e professora no curso de pós-graduação do Senai São Paulo em impressão digital.

Nenhum comentário:

Postar um comentário